SEJA UM(A) SEGUIDOR(A)

segunda-feira, 2 de julho de 2012

comunicado importante

meninas, boa tarde!
venho atraves deste, pedir desculpas a vcs
pois nao ando fazendo postagens neste blog 
tou com varios emails de pedidos de divulgação de sorteios
mais infelizmente nao tou conseguindo atender a vcs no momento ok

tou com uma grande encomenda pra entregar ate o final do mes, nao 
tou podendo ficar muito tempo na net e tambem nao sei se vcs ja viram
ontem tive um grave problema com meu outro blog de croches
blog este que ha dois anos venho atualizando diariamente pois uso pra meu trabalho
trabalho com croches por encomendas, entao eu tenho meu blog como mostruario de peças
entao, tou muito triste, pois ontem perdi mais de 2000 fotos do meu blog, 
nao tem como mais reparar este problema, 
juro que pensei em excluir meu blog, so nao exclui ontem ainda
porque pensei muito nas minhas parcerias e tambem nas minhas seguidoras que 
fielmente me acompanha, entao tenho la chegando em 2000 seguidores graças a deus
resultado de muito trabalho que ontem perdi tudo em questão de segundos o que levei 2 anos pra construir.
aff, espero que me entendam... assim que eu me recompor e colocar bastante fotos no meu outro blog 
onde uso pra meu trabalho, voltarei com as postagens e divulgações de sorteios aqui ok

espero que me entendam e nao me abandonem por favor!!!!

Nenhum comentário: